na categoria Cache, Hospedagem Magento

Estamos muito orgulhosos de poder oferecer o LiteMage Cache para Magento. O módulo integra facilmente as lojas Magento com o suporte ESI do LiteSpeed ​​Web Server – oferecendo o armazenamento em cache Magento mais poderoso do mundo.

Conheça nossos planos de Hospedagem Magento com LiteMage Cache por 15 dias grátis.


O Cache levado ao próximo nível

O cache de página é a maneira mais poderosa de contornar a pesada arquitetura do Magento e acelerar páginas lentas, mas as páginas de sua loja Magento são notoriamente difíceis de armazenar em cache porque contêm pequenos blocos de informações (como o carrinho de compras) que não podem ser compartilhados entre vários usuários. O LiteMage Cache usa Edge Side Includes (ESI) para matar estes furos em páginas onde as informações mudam de visitante para visitante.

O conteúdo restante é salvo no cache. Quando a próxima pessoa visita uma mesma página, o conteúdo em cache é exibido rapidamente, com apenas os espaços que precisam ser preenchidos com dados por esse visitante. O LiteMage Cache também armazena caches de dados por usuário em sessões particulares, de modo que páginas inteiras, mesmo aquelas com vários buracos, podem ser montadas completamente do cache.

Com o LiteMage Cache, os visitantes de sua loja Magento podem aumentar consideravelmente a velocidade de carregamento das páginas, resultando em menos uso de recursos de seu ambiente.

 

Vantagens

O uso do LiteMage Cache possui várias vantagens sobre outras extensões de cache do Magento:

– Todo o conteúdo pode ser montado a partir de cache, mesmo por usuário ou blocos privados, para um melhor desempenho.

– Vários blocos são chamados em um único pedido, diminuindo o overhead.

– Suporte para SSL nativo.

– Extremamente escalável – lida com mais de 10.000 conexões sem perder uma pacote.

– Proteção extra anti-DDoS protegendo de ataques maliciosos.

 

Lista dos principais Recursos

– Engine Side Edge Include (ESI).

– Os espaços são configuráveis ​​e mapeados para blocos definidos no layout da página Magento.

– A página principal e os blocos públicos são armazenados em cache uma vez e servidos a todos os usuários.

– Os blocos particulares são armazenados em cache por usuário e servidos apenas para esse usuário.

– Recuperar vários blocos em um pedido, minimizando a sobrecarga de reconstrução de páginas com vários blocos.

– Suporta o último produto visualizado, comparação de produtos, as opções da barra de ferramentas do produto, o rastreamento de estoque e outros recursos que exigem comunicação com o backend Magento. (Este suporte também pode ser desligado para velocidades ainda mais rápidas.)

– Suporta navegação em camadas, filtragem de categorias, visualização e classificação por funcionalidade de exibição por página.

– Suporta grupos multi-store, multi-moeda e multi-usuário.

– Rastreador de URLs incorporados para aquecer o cache.

 

Comparativo entre LiteSpeed vs Nginx vs Apache

Neste benchmark, comparamos o desempenho do LiteSpeed Web Server com Nginx e Apache com e sem cache. Foram consideradas as médias para esses Webservers em três estatísticas: solicitações processadas por segundo, tempo máximo de transação em segundos e taxa de transferência em megabytes por segundo. Esses três fatores são partes importantes do desempenho do servidor que influenciam a estabilidade, o desempenho e a escalabilidade.

 

litemage-cache-magento

Este gráfico mostra os efeitos que o SSL tem nas páginas da web, com cache ativado e cada página sendo analisada, com cada usuário visitando entre 1 e 100 páginas antes de sair. Depois de visitar 10 páginas, vemos que o LiteSpeed Enterprise + LiteMage Cache é 62% mais rápido que o Apache + Varnish e 102% mais rápido que o Nginx + Varnish.

litemage-cache-magento2

Este gráfico mostra os efeitos que o SSL tem na carga do servidor ao solicitar páginas da Web, com cache habilitado e cada página sendo analisada, com cada usuário visitando entre 1 e 100 páginas antes de sair. Ao longo de 10 minutos, o LiteSpeed Enterprise + LiteMage Cache teve uma carga 139% mais baixo do que o Apache + Varnish e 227% mais baixo do que o Nginx + Varnish.

 

litemage-cache-magento3

Este gráfico mostra o número de solicitações por segundo tratadas ao requisitar páginas da Web, com cache ativado, com cada usuário visita entre 1 e 100 páginas antes de sair. Depois de visitar 10 páginas, vemos que o LiteSpeed Enterprise + LiteMage Cache é 3228% mais rápido que o Apache + Varnish e 4892% mais rápido que o Nginx + Varnish.

Experimente agora nossa Hospedagem Magento com LiteMage Cache por 15 dias sem custo.

Informações mais detalhadas das questões abordadas e as vantagens do LiteMage Cache para Magento, podem ser encontradas na página oficial dos desenvolvedores.

Acesse e conheça: https://www.litespeedtech.com/benchmarks/magento-litespeed

Recent Posts